domingo, 27 de dezembro de 2015

2015, o ano dos sonhos realizados: WE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIEND!

(Is this the real life? Is this just fantasy? Caught in a landslide No escape from reality) aaahhhh 2015, que ano, Meu Deus! Realmente, como diz aquele meme do facebook "2015 foi o ano em que todo mundo teve um momento de surto". Literalmente. Porém, apesar dos surtos e dos problemas, aconteceram coisas esse ano que foram impares, houve muito sofrimento sim, houve uns golpes da vida, sim, mas me orgulho do que aprendi. Adorei o primeiro ano no curso de direito, foi melhor do que eu imaginava. agora sinto que minha vida está na direção certa. Está valendo a pena ter feito o esforço de abandonar a minha casa em Tailandia, meus gatos e parcialmente o meu marido pra ir atrás do que sempre sonhei. Não foi facil, nunca foi e não está sendo facil, mas me agarro na crença que depois os resultados serão maravilhosos pra todos nós. Fiz amigos maravilhosos na Unama. são pessoas amaveis, adoráveis e que com certeza quero é que conheçam meus outros amigos um dia. seria firme! (I had a dream When I was young A dream of sweet illusion A glimpse of hope and unity And visions of one sweet union) Quanto a seduc, foi o ano de cantar Bohemian Rhapsody pra ela. um dia a mais na unama, um ano a menos nessa escravidão moderna. (Beelzebub, has a devil put aside for me, for me, for me So you think you can stone me and spit in my eye?) 2015 foi um ano muitíssimo especial pois nele realizei muitos sonhos, uns dificeis e outros que julgava impossível! dentre os dificeis de realizar, estava o show do System Of a Down. Foi emocionante! As primeiras batidas da bateria de John Dolmayan, os acordes da guitarra furiosa de Daron Malakian, a irreverencia de Shavo e o vocal raivoso de protesto do Serj Tankian foi de lavar a alma. Foi Plenamente do caralho! O sonho impossivel foi eu assistir o show do Queen. Sabe o que é esperar algo pela sua vida inteira, desde a infacia, sempre com aquele sentimento de impossibilidade? Foi assim que eu cresci pensando sobre o Queen. É de conhecimento do público que Freddie Mercury morreu em 1991 de complicações da AIDS. Por isso cresci com um sentimento de "poxa morte, deixa ele vir e fazer um show!". Desde que me lembro eu gosto das músicas do Queen. Foi a primeira banda internacional que eu gostei, mesmo tão pequena, com uns 4 anos ou menos, sem saber uma palavra sequer de ingles. E eu já sabia que nunca veria um show do queen quando descobri que o maravilhoso Freddie, com aquele vocal poderoso de arrepiar, havia morrido e a banda estava inativa. Eu cresci,eu me apaixonei e casei com um fã do Queen. E aquele sentimento impar de saudades de alguém que eu nunca conheci e sempre adimirei cresceu mais ainda em mim. O queen por sua vez se apresentou com outros cantores fora do país. Até que anunciaram o show no Brasil. só de saber que eu veria Roger e Bryan ao vivo, pra mim já tava ótimo! Porém eu não sabia como o Show me tocaria pra sempre! a ponto de todas as vezes após o show eu ficar com um nó na garganta ao ouvir as musicas do Queen. foi emoção demais! Foi uma sensação tipo "eles existiram mesmo!!!" " Freddie Mercury já andou nessa terra com esses caras" e fora que a música tocada por eles é infinitamente melhor do que ficar em casa imaginando como seria ter ficado em casa e não ir a esse show. essa possibilidade não existia. Foi como vencer a morte! Sei lá, queria que por um momento todo mundo sentisse a minha felicidade de estar ali! Como diz aquele trecho de I was born to love you: eu estou presa em um sonho e meus sonhos se tornam realidade! Bryan May, Roger Taylor e o nosso frontman Adam Lambert fazem um show espetacular. Bryan May tem um olhar terno, Roger Taylor deixa qualquer molequinho novo pra baixo na bateria e o nosso polemico Adam Lambert é um cantor espetacular. Um baita interprete. E não, ele não é um Freddie Mercury(ninguém é e nunca vão ser), mas tem o seu valor. Alias, nenhum cantor se compara ao Freddie. Ele mesmo disse uma vez que não queria ser uma estrela e sim uma lenda. Vamos respeitar, ele conseguiu. Quanto aos Haters, que se fodam :D E creio que em 2016 teremos muitas coisas boas e maravilhosas nos aguardando! Principalmente a minha sobrinha, a Brendinha :D Serei titia! Claro que teremos problemas, mas 2016 não promete ser tão pavoroso como 2014, que só teve um número de eventos bons que podem ser contados nos dedos (em dois dedos). Que sejamos muito felizes em 2016 e que sempre, sempre, possamos realizar nossos sonhos! Just gimme, gimme, gimme, gimme Fried chicken!

Nenhum comentário: