quinta-feira, 13 de outubro de 2011

bora falar de filme que preste!(ai, se vc é homem ou nerd, vaza! isso é só pras mulheres de vcs)

OIE AMIGAS!
a postagem desta noite é especialmente para as mulheres( e as que mais sofrem:MULHERES DE NERDS CHATOS). vamos falar dos bonitões Sherlock Homes e Thor :D(dois caras que toda mulher quer ver nu).
-ah fala sério! vcs meninos acham mesmo que a gente vai ver filmes com vcs pra ver porrada? porrada eu vejo aki na vida real quando um carro bate em outro! ou qnd eu vejo rota cidadã, fala Brasil e etc! MULHER QUER VER HOMENS BONITOS, SUA PEGADA E SEXO :D(se vc é puritana, VAZA DAKI!)
adoramos romance, flores, ursinhos de pelúcia, mas acima de tudo:RECEBER PEGADA!
falo mermo.
bem, vamos lá!

vamos falar do que tá mais perto, Sherlock Homes, o nosso querido Robert Downey Jr,que tem previsão de estréia agora em dezembro e que agora se passará em Paris(homem bonito+cidade luz=infarte/mas irei morrer feliz)
- e a pergunta que toda mulher se faz: ele vai ficar nu, algemado, numa cama gigante de novo? hueheuheuheuheuehueheu


bom, aí não sei...
cara, espero que seja tão bom quanto o primeiro :D

agora indo pra 2013! THOR!

o top dos tops na minha opinião about beleza masculina :D
a grande novidade é que esta sequencia poderá ser dirigida por uma mulher! isso explodiu na mídia a ponto de chegas nos TT's nacionais e mundiais do twitter :O sei lá pq tbm... vai ver os homens estão com medo de quem fique um filme nem tão agressivo e um Thor mais romantico... bobagem, bando de palhaços!
a tal MULHER é Patty Jenkins,que afirmou em uma entrevista "Acho que a Marvel tem sido bem corajosa por pensar diferente"
eu tbm acho e meus parabéns a Marvel se fecharem este contrato!

***FURONOPOST***
estava aki ouvindo CIGARO do SOAD(músic politizada + ritual de acasalamento) quando achei esta notícia:
O diretor dinamarquês Lars von Trier chamou o ator Stellan Skargard(que não é o Thor!) para atuar em seu próximo filme, Nymphomaniac, ainda sem lançamento previsto. Durante entrevista ao E! News, Skargard disse que Von Trier descreveu o projeto como um pornô.

"Lars me ligou e disse 'Stellan, meu próximo filme será um pornô e eu quero que você interprete o protagonista'", disse. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Skargard atuou no mais recente longa de Von Trier, Melancolia. Ele também é parte do elenco de Thor e grava atualmente o agurado Os Vingadores.
FONTE

AGORA, CHAMEM O THOR TBM?
***FURONOPOST***

aí, depois que a minha atenção foi desviada pra isso aí, só acho que o Thor deveria também ter uma cenas sem uniforme, sabe? sem calça, sem camisa, uma cena em que de repente eu surgisse enquanto as roupas dele sumissem(tá Plumma,termina esse post e vai dormir)ENFIM!, uma cena produtiva que toda mulher ficasse feliz :D(e que ele não viesse buscar aquela fulana lá na terra)
enquanto não sabemos o que o destino nos reserva, observemos esta foto abaixo :D


EEEE para encerrar, vou falar do filme que mexe com esses dois...OS VINGADORES!(que ainda tem o arqueiro lá... que falarei posteriormente)
esse aí o nerd ao seu lado vai se sentir traído, principalmente se ele for daqueles gordos chatos que só sabe chamar qualquer outro ser da espécie masculina que não seja ele, (ou sua prole) de viado,aquele nerd despeitado, que queria ter barriga tanquinho mas na verdade tem é um tobogã, vc sobe no topo e desliza, e parece que não tem fim.
é covardia fazer um filme com tanto homem bonito junto!
é um dos filmes mais esperados pelos fãs da marvel, só pra 2012, mas já estamos contando!




enfim... agora é hora de fantasiar e aguardar os filmes... e pra voce não brigar com o seu exemplar de nerd em ksa, de um beijinho nele(aí eles esquecem que vc tava lendo esse texto, agora eu, a autora, terei que fazer mais do que beijar o Bruno pra ele me perdoar :D)


beijos!

Nenhum comentário: