terça-feira, 11 de outubro de 2011

a hora do...espanto(disk)

olá meus amorecos! tudo bão cum ces?

ontem eu e o Bruno não tínhamos nada pra fazer e fomos ao cinema ver "A Hora do Espanto" :D (é... sou frouxa naturalmente, então o meu susto não entrar nessa avaliação)

nunca vi o primeiro, não sou uma avaliadora(chatíssima) que nem o Bruno.
enfim, achei bacana, é engraçado(pricipalmente qnd falam mal do crepúsculo), o vampiro principal tem todas as características de um vampiro de verdade(charmoso, papeador, sedutor e, acima de tudo MACHO).
e o nerd^^ huahuahuhauhauhahauhauhuahuahuhauhaua ALTAMENTE TROLLADO! adorei!

aí tem aquele mágico maluco lá que se acha o tal!(que é sentimental... adorei as respostas q a assistente dele dava pra ele hueheuheuheuhe)que colecionava coisas sobre vampiros, era alcoólotra heuheuheuee morto de engraçado :D

ah não tem muito o que dizer.

se vc quer rir e tals, vá! não espere terror de medo e tals. como eu disse, sou medrosa por natureza, meu medo não entra nesta avaliação pq sei que serei altamente trollada por vcs :D

um beijo e bom filme!

ah! vc não quer ir ao cinema? achei esse site bacana pra baixar filmes:D

divirtam-se!

Nenhum comentário: