sexta-feira, 3 de junho de 2011

A temida Depilação Pubiana Completa com CERA QUENTE!



OLÁ AMORES!

hj especialmente com as meninas! não vou falar de homens, mas tem haver com eles, afinal eles que verão o resultado e a maioria adora(punheteiros de plantão, não tem fotos minhas de antes e depois! procurem um blog porno pra ver um xiri!#écadaumquemeaparece), vou falar hj da DEPILAÇÃO PUBIANA COMPLETA COM CERA QUENTE! se vc, como eu nunca fez(alias, fiz hj)e tem dúvidas de como é feito, se dói, se é seguro, continue lendo!
Claro, Mulher não se cuida só por causa do marido, namorado, amante e etc, se cuida pra se sentir bem, aí que quer deixae be claro que se vc gosta na piriquita cabeluda, como os hormonios querem mas seu namorado não, mude de namorado! por que o procedimento é dolorido e demora pra caramba pra crescer os pelos. mas mesmo assim quer aparecer dia 12 de junho lisinha, depois vou fazer um post sobre cuidados com a depilação pubiana com gilete!

eu fiz primeiro por uma necessidade: a gilete me irrita, irrita tanto a minha pele, como por que eu sou impaciente até no msn pra conversar, imagina pra raspar a menina toda semana!em época de férias então???HUM!(meus pelo crescem rápido d+). aí... eu tinha dinheiro e me sobrava vontade de experimentar um metodo diferente.

cheguei lá meio envergonhada, tirei a roupa e o engraçado é que fica tocando umas musiquinhas romanticas, (se fosse em ingles e dos anos 80, diria que são musicas de motel :P), aí chegou a esteticista que conversou cmg, explicou o procedimento, o que me deixou mais calma. aí éque o negoço ficou foda... ela trouxe o baldinho de aço com a cera... passou primeiro em uma virilha, e AHHHH! quase morri!, mas depois parece que a dor não é com a mesma intensidade, é só o susto inicial.eu aguentei de boa até que ela chegou com a cera perto da entrada da menina, que nós bem sabemos que é uma pele mais fina... aí voltei a ver estrelas de novo!

a dor diminui com o tempo a cada depilação, pois os pelos crescem mais finos e vc vai ficando menos nervosas. o tempo de pessoas com crescimento rapido de pelos, como no meu caso, é de 10 a 15 dias(vale a dor!)e para pelos mais preguiçosos,20 dias.

vc só tem que tomar o cuidado de esfoliar a área quando os pelos forem surgindo de novo, para não encravar. e não por um mini biquíni, se vc depilar e quiser ir a praia no dia seguinte, não e legal ficar pegando sol logo após a depilação(sol só presta pra secar roupas,pra pele não! como disse minha mãe)

o preço por aí varia de 25 a 30 reais.

pelo tempo e pelo resultado, façam! valem a pena! quanto ao dinheiro, invista em vc! vc é o seu maior patrimonio!

beijos!

Nenhum comentário: