domingo, 8 de maio de 2011

SYSTEM OF A DOWN NO BRASIL!

Nunca pensei que fosse escrever isso... quando mais que existem 99,9% de chances de eu não ir: dinheiro, e a venda dos ingressos online foi encerrada!mal tenho grana pra ir ao Rio(não tenho como comer e voltar ao Pará) imagina ir lá só pra comprar ingresso???
com exatos 499.445 votos a banda armeno-americana vai se apresentar no dia 02 de outubro no ultimo dia do Rock In Rio 2011 no palco Mundo.


Gente, só eu sei como eu quero ir!(sou tão fã que vc's perceberam já que meu blog foi batizado em homenagem a música She's Like Heroin, né??? :D)

a esperança é a ultima que morre!

e se vc é do Pará ou de outro lugar do país e é fã do SOAD e tá revoltado por que não conseguiu comprar ingressos, vamos nos unir e reivindicar!

a gente tb poderia montar um grupo e ir todo mundo junto, sai mais barato, né?
aguardo contato!

beijos!

@plummacorecha

Nenhum comentário: