domingo, 19 de fevereiro de 2012

como arrumar um homem pra casar (ou só pra namorar, sei lá)

olá meninas!

hoje de manhã, fuçando o perfil do facebook duma amiga minha que vive reclamando que tá só, vi a seguinte frase "trocaria 4 dias de folia por alguém especial" e aí fiquei pensando: "mas que defeito ela tem? ela é tão bonita, tem conteúdo, qual o problema macharada?". daí me veio a seguinte reflexão:" assim como as mulheres, homens não são chegados em mulheres que se faze de vítimas, tadinhas, foreveralones... não sou a mestra da sedução, mas antes de conhecer o Bruno, eu não tinha um relacionamento estável, vivia ficando e me sentia sozinha também. Então, decidi fazer esse post para tentar diminuir o foreveralonismo do mundo. não garanto que voce leitora case(se essa for a sua intenção) mas que vc vai se tornar mais atraente, ah vai!

primeira lição: esquece mulher de capa de revista. se ame!

vc já é bonita, leitora!muitas mulheres são inseguras porque veem as atrizes, modelos e seus corpos esculturais perfeitos. mas, vcs que sabem do mundo dos famosos, já perceberam o quanto é dificil um relacionamento de famosos durarem? a vida não é só beleza, faz parte, mas tá longe de ser o todo. as vezes o que falta pra nós mulheres é uma hidratação nos cabelos, quem sabe um corte novo, uma maquiagem, algo que nos agrade quando nos olhamos no espelho :D e como diria a Marina Person:"quando vc ve uma mulher sem celulite, vc só pode pensar duas coisas:ou é um travesti,é um travesti!"
e meus amigos homens dizem o seguinte:"homem que é homem gosta de mulher" e geralmente eles só notam celulite quando já aparece pela calça jeans...
Se cuidar, nada mais é do que se amar. se arrume de um jeito que vc goste do que ve no espelho! se sinta sensual, bonita, se cuide!

segunda lição: se apaixone por outras coisas.

não arruma uma pessoa legal? ok, troque-os pelas coisas: atividades, passeios no shopping, família(que muitas vezes esquecemos que existe, quando estamos nessa busca quase obsessiva por um namorado),arrume outros cursos livres, leia, acesse a internet(ou diminua o acesso as redes sociais que nem uma metralhadora, em busca de alvos). uma boa dica é ir fazer dança de salão, que nos ensina muito sobre desenvoltura, sedução, universo feminino e masculino(se for uma boa escola de dança), vai te ensinar postura, andar, ai um show!
é fundamental vc envolver seu corpo e sua mente em coisas pra vc mesma, pra vc se dar bem no próximo passo.

terceira lição: deixe de ser desesperada!

a ansiedade por arrumar alguém te que veja mais do que um pedaço de carne pronto pra ser devorado(ou pelo menos alguém que te olhe assim) é um repelente pra homens!(até os homens amigos...). a ansiedade faz com que vc se comporte de duas maneiras: o voce se imagina a Beyoncé, a top das tops, a diva das divas, e aí vc se torna inatingível, ou, te torna a feinha, mal acabada que se atira pra tudo que é lado, se arrastando e lambendo a sola do sapato do primeiro homem que ri pra vc(tipo quando o padeiro está de bom humor e sorri quando te entrega o pão, ai vc pensa 'ele quer meu corpo nu!', quando na verdade, ele só foi gentil e vc desesperada).
como eu disse, dançar(e claro todas as coisas que vc fizer por você e pra vc mesma) elimina a ansiedade, além de mexer com aqueles bandos de hormônios do prazer, que deixam sua pele macia, olhar atraente, mesmo que vc esteja no ambiente de trabalho. te torna mais sociável e, quando finalmente aquele que pode ser seu príncipe aparecer, vc será agradável, segura(importantíssimo: como vc estará menos ansiosa, será menos pegajosa!) e daí ele vai querer chegar perto(por que ele vai perceber que vc tem vida, uma história pra contar, algo a mais do que um corpo pra levar pra cama, e é isso que uma pessoa que busca algo sério quer).

quarta lição: amizade.

amizade é o start de tudo! parece coisa da Sarah Sheeva, mas faz sentido! relacionamento de VERDADE, começa na amizade, nas brincadeiras, no divertimento. Eu e o Bruno fomos amigos por, acho que uns 8 meses antes de dar o primeiro beijo na boca. iamos lanchar juntos, com outros amigos, batíamos papo pelo msn, brincávamos de baralho e uno no centro acadêmico, sei lá, dai o clima cresceu e deu no que está dando :D. e hoje ainda temos aquele sentimento de amizade de um pelo outro.
se por acaso vc achou um carinha que vc ficou afim e vcs já forem partir pra paquera pesada, beijos amaços e tals, dificilmente vc terá o relacionamento estável que vc deseja, ai vai ser só mais uns pegas. muito difícil disso aí desenvolver, fique atenta.

quinta lição: deixe acontecer naturalmente.
sabe isso aqui que vc leu? imprima, leia de vez em quando, depois queima!
não force a barra e não se desespere. beijar na boca e transar, vc pode fazer isso a hora que desejar. se relacionar, despertar amor, demora. volta lá pro primeiro passo e comece a se amar, se arrume pra si mesma, saia consigo mesma, com calma. vão na fé meninas!


boa sorte. beijos!

Um comentário:

Paola B. Silva disse...

posso dizer que te ouvir falando cada uma dessas coisinhas, e foi isso que me fez vir ao teu blog e ler! Adoooro como vês a vida, de maneira tão trágica e cômica, é sempre muito bom!!
A dica sobre "dança de salão" é fatão, como dizem uns amgos aew! huahuauHAUAHUHauha bjinhus "ÊtchaÊtcha"