terça-feira, 20 de julho de 2010

até onde o politicamente correto vai nos levar???

Oie meus amores!

Aqui escreve uma pessoa que cresceu vendo pica-pau, popeye, meninas super poderosas, e sei lá quais mais desenhos são bombardeados pelo povo do POLITICAMENTE CORRETO".
E acho que vc que está lendo esta postagem também viu esses desenhos né??? pois é. também penso que vc mesmo aí do outro lado também fez muitos trabalhinhos ao longo da sua vida escola sobre lendas brasileiras, não é? pois é! até com a slendas brasileiras querem mexer!

O Inter(time de coração do meu amigo Irineu) cujo o simbolo é o saci, corre o risco de sofrer modificações... ou vão tirar o cachimbo dele e substituir por uma bela cuia de chimarrão(quero um gole! huehueheue) ou pior; vão troca-lo por outro mascote!


já tinha visto essa bizarrice no começo do ano no globo esporte, naquela competição louca de mascotes de times de futebol, que o Inter era representado por um macaco. Ai, eu e meu namorado nos perguntamos: whatahell?

e hoje de manhã, vi essa onda de uma psicologa justificar a mudança do mascote mal exemplo lendário brasileiro por um lindo macaco silvestre e puro:" por que é uma péssima influencia pros jovens torcedores"

Engraçado: uma vez vi na record uma sociologa falando sobre o politicamente correto para crianças:" se não mostrarmos a realidade desde pequenos, serão adultos 'bobos' que não terão força na vida, que acharão sempre o mundo perfeito e não saberão lidar com derrotas e com os obstáculos da vida"

das duas uma: ou tive sorte ou as crianças de hj em dia são facilmente influenciaveis por que seus pais assistem muito a globo, por serem igualmente facilmente influenciaveis!

encerro este post com uma frase do twitter:

@AprendiNaGLOBO

Bruna Surfistinha lança filme, Geisy vira escritora, restart é banda, crepúsculo é filme de vampiro.E ainda duvidam q em 2012 o mundo acaba

beijos!

Nenhum comentário: