quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Star Wars I 3D




Post super atrasado sobre um filme que já deve ter saído de cartaz, estou falando de Star Wars I, A Ameaça Fantasma em 3D. Para quem não sabe, o Sr. George Lucas decidiu reorganizar a franquia Star Wars, sendo aqueles primeiros com Léia,Luke,Han Solo, Chew e Darth Vader são acontecimentos posteriores a dessa nova trilogia.Além do que, contando todas as outras vezes que Star Wars foi lançada no cinema, esta é quarta vez que vai pro telão aqui no Brasil, mas enfim vamos ao inicio da saga dos Skywalkers.Neste filme se mostra Obi Wan Kenobi como padawan de Qui Gon Jinn e que ambos foram mandados ao planeta Naboo para resolver um conflito entre o governo local e a Federação do Comércio, nisso eles encontram,resgatam e vivem aventuras com a Princesa Amidala e descobrem em uma parada no planeta Tatooine o jovem Anakin Skywalker, o qual Qui-Gon Jinn acredita ser aquele que trará equilíbrio a Força e ao Universo.
Na volta ao planeta Naboo, eles enfrentam Federação e o Sith Dart Maul e conseguem uma paz, e ainda uma aliança com a raça dos GunGan iniciada com o salvamento de Jar Jar Binkis, mas não sem a morte de Qui-Gon Jinn em batalha de sabres de luz.
No geral o filme em argumentos é o mais fraco dos seis do Universo Star Wars, em que quem cresceu vendo os filmes da trilogia clássica ficou pensando: “mas ue p. é essa?!?”, principalmente vendo o personagem Jar Jar Bink, ou projetos de cantadas como “ você é um anjo?”. Há a corrida estilo de bigas, mas sem cavalos, apenas para vender videogames do filme.
Porém a defesa é que este filme seria para uma nova geração, que estes aprenderiam a gostar( virar um nerd gordo e seboso e gastar seu $$) e vivenciar Star Wars em suas brincadeiras, sejam elas virtuais ou não.
A questão técnica houve a melhora de não se usar o Yoda Muppets, mas sim o digital que ficou melhor e alguns centéssimos de elementos novos ou que não ficaram bem destacados na versão do DVD.Bem,assumo que sou um verme, pois sei que filmes transformados em 3D não é a mesma coisa que feito em 3D. E vou ver todos os filmes da série e espero que o seu George Lucas realmente melhore os novos e não estrague a trilogia clássica. Também espero encontra mais pessoas fãs da série assim como minha amiga Rose Costa, dos tempos que eu continuo na Telelistas.
Agora algo que me chamou a atenção foi um novo olhar para a cena final em que o Anakin olha para Padmé:



Vou te pegar depois....



Eu sei!

Reparem que ela morde o lábio!!! Alô policia!!! Pedofilia intergaláctica :-o :-o :-o

Nenhum comentário: