sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E QUE TUDO MAIS VAI PARA O INFERNO....

Bem, este post é feito para extravasar o sentimento vivido por mim na manhã de hoje, 24 de fevereiro de 2012.
Lá por volta do dia 28 de janeiro,o twitter da Bis Entretenimento , anunciou o show do Roberto Carlos em Belém do Pará, dia 24 de março e que as vendas começariam hoje.
Acontece que, quando cheguei na Central da Bis, as 7h da manhã em ponto (acordei 5h30, peguei o onibus as 6h05) já havia algumas pessoas, sendo quatro senhoras e o pessoal da venda, totalizando sete.
Porém, antes que organizasse a fila de fato, houve a comunicação de que durante 5 dias (até o dia 28/02) as vendas seriam efetuadas apenas para quem tivesse carão Credicard, Dines e Citi, e os outros clientes (PLEBE?) comprariam a partir do dia 29/02. lógico que fiquei frustrado/revoltado, por mais que houvesse explicação por parte da Bis,de que houve pedido para abertura de compra para as demais empresas de cartões, porém, assim não ocorreu.




Compreendo a estratégia da Credicard, pois tal como o ItaúCard e o BradesCard que dão descontos em cinemas, teatros, circos, shows e estádios, esta empresa também dá um diferencial para seus clientes. O que não compreendo e aceito é que a Bis, até ontem, em suas mídias sociais(facebook, twitter e site), havia mencionado essa "diferenciação" para o Show do Rei.
Ora, ninguém é obrigado a ficar conectado 24h por dia na internet, principalmente com o tempo de anuncio veiculado nessas mídias, também soa como uma verdadeira segregação a não venda em espécie, tutu, money, $$$.
Pergunto: por que não anunciaram a Pré-Venda Exclusiva em pelo menos 2 dias(22/02) antes? Afinal, o Show do Roberto Carlos não é todo dia, ou como os shows de axé e pagode que vira e mexe acontecem aqui. Fico triste, pois quando abrir para outros comprarem, sem ser os clientes da Credicard, os lugares não devem ser os melhores, haja vista que os clientes da Credicard tem direito assegurado a 50% de cada setor, durantes estes 5 dias de venda exclusiva.
E eu e minha namorada queremos ver e levar nossas mães ao show, mas dessa forma, mesmo sendo o Rei, a nossa vontade, assim como tudo mais, vai para o inferno...

Nenhum comentário: