quarta-feira, 8 de junho de 2011

Depilação com gilete... affs!

olá vc menina que sofre cm a gilete! mas ficou apavorada com a depilação com cera quente!


hj darei dicas de como amenizar seu sofrimento, eeeeeeeeeee!

não tem muito mistério, não vou explicar aki como é e como fica por que esse é o primeiro método ao qual nós somos apresentadas.
bom,e vc ainda quer fazer a depilação com cera, ainda dá tempo! por que as desvantagens da depilação com gilete são muitas!

como a maioria conhece as vantagens: é o método mais barato, vc pode fazer sozinha(porra!mas tbm não saber se raspar é foda); vamos logo as desvantagens:
sua pele fica grosseira, por causa das inflamações e pelo que podem encravar(aí vc faz uma esfoliação), vc tem que fazer pelo menos 2 vezes por semana pra ficar sempre sem pelos,é demorada(alias, depende do caso né...),vc tem que dormir com talco pelo menos na 1ª noite(mulheres com a pele sensivel d+ a lamina, como eu, tem que fazer isso pra evitar maiores inflamações),vc pode sofrer cortes e arranhões e enfim! se vc vai fazer pro seu gatinho pro dia dos namorados, faça pelo menos um dia antes!esfolie e hidrate o local, paciencia para não se cortar e voilá!

bem amigas, aí vão algumas dicas(independente de ser pubiana ou não!):
*use sabonetes líquidos com hidratantes, suavizam o deslizar da lamina, suavizam sua pele e vc fica lisinha!
*esfolie! todo método de deilação exige que vc esfolie sua pele, alias, esfolie o corpo todo! a esfoliação remove a células mortas, revitaliza sua pele e evita os pelos encravados, além de estimular a circulação nos pequenos vasos da pele!eu gosto de esfoliar minha pele com mel e fubá, como eu esfolio a pele toda do corpo, uso sempre 4 colhedes de sopa de mel e 2 a 3 colheres de sopa de fubá. o mel é anti oxidante, tem vitaminas, faz muito bem a pele!alias, a tudo! tbm vc pode comprar um esfoliante pronto, tem uns muito bons em farmácias e em ksa de depilação.
*use talco! volte a ser criança! ajuda a evitar a transpiração e que a pele fique abafada e em atrito, deixando sua pele com menos risco de inflamar, mais conforto.
enfim meninas!eu poderia escrever tbm sobre depilação com acidos, mas pra mim foi o pior metodo depilatório e não quero que ninguém sofra o que eu sofri!

espero que tenham gostado das dicas,se arrumem, se cuidem!

beijos!

Nenhum comentário: