terça-feira, 22 de novembro de 2011

3 anos juntos, uma História de Amor.

Nos tempos modernos de hoje, graças a Deus o "eu te amo" cabe nos 140 caracteres do twitter.
Digo isso por que muitas pessoas que me conhecem ficam admiradas em saber que hoje faço 3 anos namorando o Bruno hoje. hoje tudo é rápido, até os relacionamentos. o nosso então... um rally!
conheci o Bruno no orkut, depois que passei no vestibular, odiava ele! ficava com raiva até de ver a foto dele. e sabem quem tava lá pra me receber na semana do calouro? ELE.
Eu sei lá por que ele foi lá, mas como sou péssima pra reconhecer fotos e pessoas ao vivo, achei ele lindo, pensei que queria ficar com ele, que eu ia me dar bem na Uepa antes de passar na ufpa e tchau. é... quando ele se apresentou, morreu o encanto.
lembrei da péssima pessoa que tava lá na comunidade de Ciências da religião. mas o coração é uma merda. o Bruno fazia especialização, tava lá quase todas as noites, tirando aquelas que, eu acho, que ele só ia lá pra me perturbar. nessas pertubações ele me adicionou no orkut, me adicionou no msn e aí o papo foi ficando melhor. só que no meio do percusso todo, tinha dois problemas: ele tinha namorada e eu queria alguém mais acessível. me apaixonei por um cara da minha turma, vidradamente a ponto de esquecer que o Bruno existia. eu queria namorar o carinha, mas aí eu fiquei doente nas férias e o cara me deu um fora. sim, levei um fora por estar doente e não poder dar minha atenção. doente, triste, quem me alegrava era o Bruno, mesmo sem ele saber ficava muito feliz com a presença dele. ele era a mente do homem que eu queria ter pra mim. mas como diz a @WaleriaBandida: "é triste achar a sua metade da laranja e descobrir que já tão chupando ela". fiz o que era mais honroso: esquecer.
com o tempo percebi que não tava apaixonadona.
quando perdi as esperanças, num belo dia, decidi sair de casa pra seduzir, que sim, eu deixaria ele em paz e ia arrumar outra pessoa como alvo. me arrumei, pus saia, decote e fui pro cacir(o point). o que eu não contava era que ele tava lá digitando. conversamos, ele me falou do trabalho dele, e ai disse que ia pra sala. foi fatal. eu ia dar um beijo no rosto dele, como sempre fiz, é sério! tava de inocente!- ah foda-se! só o STF pode me julgar!- e aí ele desviou a buchecha e me deu a boca. já era. bateu ficou. daí foi uma onda só. perdi minha virgindade, comecei a namorar um cara 9 anos mais velho. enfrentei preconceito das "amigas" despeitadas dele - que se foda também, não pegou, não pega mais - sorte que na minha casa é mais normal.
a verdade é que existem 3 tipos de pessoas que nos rodeiam: os que não acreditam em nós, os que tem inveja e os que acreditam na gente. não precisamos de ninguém além de nós pra dar certo.
aí veio Tailândia, o desafio de namorar a distancia, finais de semana,férias e feriado.
em resumo, podemos resumir o nosso Romance com a música "História de Amor" do aviões do forró - que ridículo representar o amor de vcs com forró, vc pode pensar, e que amor não é ridículo, segundo o poeta Fernando Pessoa? - leiam aí:

"Toda história de amor é sempre igual no começo é flores
Tudo é perfeito a gente entrega o coração
sem dar ouvidos a rumores
Mas a rotina as vezes estraga a relação
E com o tempo vai surgindo os defeitos
Um vai em frente e o outro na contramão
No nosso caso o nosso amor é desse jeito
Só fazendo amor, só querendo amar
A gente briga, volta e meia, até se intriga
mas a gente se ama
A gente se ama
Só fazendo amor, só querendo amar"

Pra mim, estamos numa fase tranquila de namoro normal, como eu sempre quis viver e desejo que o bruno também, e eu sempre quis saber como duas pessoas conseguem conviver e acho que descobri meio caminho. eu só sei que ainda temos muito pra viver, muito amor e muita história pra contar.

e que venha Março de 2012!

Nenhum comentário: