terça-feira, 20 de dezembro de 2011

férias e pedido de desculpas



olá amigos!

me desculpem, tava sem respirar por conta dos trabalhos da UEPA pra fazer.(ah! mais tu posta muito no twitter- pq é do celular e tá sempre comigo :D)
enfim, estou de férias e não to afim de fazer retrospectiva do meu ano, estou afim é de comemorar os atos conquistados! e claro: dormir!
hje foi meu ultimo dia de aula, com direito a entrega de trabalhos atrasados, noite super mal dormida, confraternização com os inimigos, essas coisas que acontecem com todo mundo, né? e voce leitor, tá tudo bem?
quero agradecer o carinho de me acompanhar e dizer que jamais ficarei sem postar e se um dia o fizer, avisarei.

me segue no twitter @plummacorecha :D

ah1 o nosso Modelo "fotos em cadeiras/imagens de descanso-férias-feriados-relaxamentos-sono" oficial do ELH se chama Tiger, o mascote tailandense do Bruno Ferreira (@brunom9)


aguarde! novos post vem ainda por aí!

Nenhum comentário: