terça-feira, 16 de maio de 2017

VISITEM MEU NOVO BLOG!

Oi amores! Estou mais viva e ativa do que nunca! Só que agora estou postando meus textos em outras plataformas e gostaria que vocês migrassem comigo! Não escrevi mais aqui por que me sentia muito desestimulada com o formato blogger e sempre tirava a formatação do texto... enfim, um inferno. migrei para o Tumblr mas ele só dá acesso a quem possui cadastro na plataforma, então eu coloquei nele os posts "lado b" e achei o wordpress, que me completou como blogueira e lá deu pra centralizar tudo. Os posts com mais visitantes desse blog são postagens #tbt no wordpress. Quem sentir falta dos textos e quiser saber muito mais dos meus novos posts e nova vida, pode colar lá :)
aaaahhh! Lancei um canal no YouTube, pode conferir o primeiro vídeo clicando aqui! Então é isso, meus amigos! A amizade nunca acabou, apenas mudamos a plataforma! Espero vocês lá! NOVO BLOG CLIQUE AQUI MEU TUMBLR CLIQUE AQUI ME ACOMPANHE NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: