domingo, 16 de fevereiro de 2014

mudanças do meu ser

olá meus queridos! minha vida está em constante mudança e quero mais. preciso fazer o que eu gosto, ser quem eu quero ser, me realizar. sabe, com todo esse papo de casamento, acabei refletindo sobre a minha pratica profissional e, diferente do casamento, a vida profissional não é pra sempre. não sou feliz como professora e nem me sinto realizada e já estou lutando pra mudar este lado da minha vida. mas eu quero mais da vida. quero emagrecer, cuidar de mim. não me sinto confortável e saudável e isso vai além de se sentir bonita. por isso a partir de amanhã deixarei de procrastinar e irei a luta pra mudar vários aspectos da minha vida. por que o casamento é pra sempre e por causa desse fator eu refleti demais. eu pensei tanto se eu queria casar, antes mesmo de fazer aquela pressão básica pro Bruno me pedir em casamento. houve uma reflexão interna, antes da externa, e está dando no que vai dar :D neste sentido, comecei a filosofar sobre a minha vida profissional. eu quero ser professora pra sempre? eu tenho que ser professora pra sempre? há amor nisso? não... há necessidade, mas nem tudo na vida são necessidades. será que quero ser gorda pra sempre? eu sempre fui assim? quero morrer cedo? não... em resumo: tudo que eu maturei na minha mente, o meu particular, quero finalmente externalizar por que eu preciso disso. eu preciso ter essas satisfações. mudar, mudar é preciso :)

Nenhum comentário: