segunda-feira, 29 de julho de 2013

coisas nos casamento que não fazem o menor sentido pra mim

olá minhas noivas e noivos do BRASIIIIIILLLLLLLL! tudo bem com vcs? olhaí, hj falarei um pouco dos preparativos do meu casório com o Bruno, que já estamos planejando para antes do fim da década... heuheueuhuehuee no meio do planejamento, faço algumas pesquisas do que seria bom de fazer e o que combina conosco e descobri que tem muitas coisas em casamentos que são bem estranhas e inúteis ao meu ver, por que parto do princípio que a cerimonia já é linda demais por si só, pra que enfeitar o pavão? tradição? frescura? ou fogo no rabo? fica na opinião de vcs meus queridos: 1º daminhas e pajens: eu nunca entendi o sentido disso, de por crianças pra levar as alianças. elas se assustam, choram e, quando não, fazem algo de errado ou se distraem. a função das daminhas e pajens é tornar a entrada da noiva mais graciosa (oi?)... li num site que é também aceitável que o noivo ou o padrinho entre com as alianças sem se uma gafe!(claro, com elas numa caixinha que deverá entrar na igreja dentro do bolso do paletó). 2º chamar o chá de cozinha/bar/lingerie de chá, sendo que raramente se serve chá nessas ocasiões:o que acontece no chá de cozinha: gente bebendo refrigerantes ou sucos, comendo salgadinhos e entregando presentes para a casa dos noivos e falando sobre a vida de casados deles e perguntando do casório(viram chá??). o que acontece num chá bar? um bando de machos reunidos com seu noivo para beberem, dar pra ele um kit de ferramentas(sim... nessa festa se dá ferramentas ao noivo...) e tentam arrastar o noivo prum puteiro(e o chá??? será que é pra curar ressaca???). o que acontece num chá de lingerie? mulheres reunidas com a noiva pra falar de sexo, comer besteiras e dar lingeries e brinquedos de sex shop pra noiva(e o chá?). enfim né??? 3º colocar no enxoval do casal itens para o quarto de empregada: isso vem com a lei das domésticas? meus queridos, sou professora, faço minha comida, lavo minha casa, e ainda tenho que comprar lençol pra empregada que eu nem tenho??? que porra é essa??? e memso que eu fosse rica, isso não me parece item de enxoval de casal. 4º marcar uma festa para lembrar os convidados que seu casamento é daqui a uma semana: eles não vão ler o convite não??? ou isso é desespero, medo que ninguém vá??? um save the date já é lindo se for ate enviado por email e,claro, save the date é antes do convite oficial! 5º lembranças de casamento ultra-mega elaboradas: vi um que dizia que era legal e chic dar um porta-foto digital para cada convidado... outro site dizia para dar de lembrança a ida pra casa dos convidados de taxi... só aí acabou o orçamento do eu casamento. gente rica dá um bem casado e pronto e todo mundo sai feliz nas revistas de fofoca... 6º fazer no casamento que não se quer: vc não gosta do casamento religioso, porém sua familia quer por que quer faze-lo? vc é uma noiva pacata e suas amigas querem festão? foda-se!!! o dia é de vcs! OS NOIVOS! 7º essa, na minha opinião, ofende as grávidas: adiar o casamento pra não parecer feia nas fotos do album devido o barrigão: sim queridas mamães noivas! tem sites que dizem que vc tem que estar linda, como se a gravidez fosse resultado de alguma doença que a deixasse horrivel para o grande dia! que esses sites tomem no cu! 8ºcerimonial: contratar cerimonial, será necessário? alguns sites pregam que o cerimonial é vital e quem sem este serviço vc não vai ser feliz, mas,qual seu tipo de casamento? se é só no civil basicão + almoço ou jantar pros pais dos noivos, ainda há necessidade de cerimonial? não era melhor vcs conversarem com seus pais e ver se vcs mesmos cozinham ou vão a um restaurante bacana? cerimonial é bom para festas grandes. e cuidado com o cerimonial, tem muito explorador por aí! bem... isso é só algumas das coisas que os sites indicam e que nos fazem pensar... huehueheuhuhu beijos!

Nenhum comentário: