segunda-feira, 1 de agosto de 2011

julho e o As de espada...

huehuehee olá meus amores!

saudades de mim? acho que não. UFA! como essas férias foram tumultuadas, hein? antes das férias tirei cartas e a que mais apareceu pra mim foi a carta da morte, que significa o fim de um ciclo, não necessariamente uma morte pra valer, muito menos algo negativo. a carta da morte realmente fez sentido agora no final das férias pra mim, quando a vi pela primeira vez, pensei que ia terminar com meu namorado,devido estarmos numa fase dificil que, acredito eu, foi superada, estamos muito melhores, claro, mas nada que não possa melhorar :D.
o ciclo que acredito que acabou foi o Projovem pro Bruno, o que o deixará mais livre pra viver, pra se cuidar,mas isso é pra outro post :).

um ciclo tão esperado que se acabou foi o Harry POtter, pra mim foram os 10 anos de literatura e filmes mais feliz da minha vida, alias, marcou o fim da minha infância, minha adolescência e agora o começo da minha vida adulta. me fez mais ainda querer que as pessoas ao meu redor tbm tenham uma paixão por livros, seja lá quais ou qual for. se apaixonar por um livro as vezes é muito mais prazeroso do que uma simples paixão por uma pessoa. apesar das pessoas serem insubstituíveis.

Insubstituível será tbm a nossa eterna musa moderna do soul, Amy Winehouse! Nossa! eu sou uma que admirava ela, seu jeitão, seu cabelão, seu vozeirão... infelizmente foi um ciclo que se acabou que eu odiei, mas ao mesmo tempo, sinto que foi melhor assim. ninguém merece viver sofrendo.
Amy viveu o mito do genio autodestrutivo, como estava escrito em seu caminho. enfim...
bom... ainda não tirei o baralho ainda, mas é fácil sentir que agora começa um novo ciclo, e um ciclo muito bom!
Segundo semestre vem cheio de coisas pra fazer, muito trabalho e viagens, tudo que eu ADORO!até acho que minhas férias de verdade vem agora, não esse julho que passou, que pra mim foi apenas um período sem aula...

beijão!

Nenhum comentário: