Não é preciso ser pai ou mãe pra se sensibilizar com a dor e a angústia vivida pela Oliveira.
A mulher foi encarcerada no fórum, entrou em depressão e assim, perdeu as condições que tinha de acompanhar o momento mais importante da sua vida, desde que um pedaço dela foi arremeçado cruelmente pela janela de um prédio num bairro chic, a 2 anos atrás.
Eu não sou mãe, mas sou ser humano, sou filha, sou irmã e além de tudo isso, sou algupem que quer casar e construir uma família.
Um amigo meu falou uma coisa muito infeliz no msn essa semana: " tantas crianças mal tratadas aí e eles falam só dessa aí. até os jornais deixaram de falar da dengue pra falar dessa baboseira"
E eu respondi:" as pessoas apenas pegaram o exemplo desse julgamento pra implorar justiça, não só por Isabella, mas por outras crianças tbm."
Isabella realmente é um caso famoso,e dessa famosidade o povo usou pra mostrar essa revolta crescente em nossos corações por causa da violencia e o clamor pela justiça.
Existem muitas Isabellas por aí e precisamos sim expor e colocar a situação de nossas crianças as claras aí pro mundo todo ouvir e assim sensibilizar cada vez mais pessoas e assim fazer um país mais justo.
Devemos lembrar do dia de hj, que deve se fazer justiça com as crianças escravas nas carvoarias do sul do Pará, dos emasculados de Altamira, das crianças que vendem bombons nos onibus, dos adolescentes nas drogas, das mulheres que se prostituem obrigatoriamente fora do país, as crianças sem escola e outros casos mais. Pra mim essas são agressões semelhantes a esganaduras e arremeços pela janela.
Por que o Clamor e a União popular, faz toda a diferença.
Um beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário