terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval True!!! \o/





bom, true por que, sei lá cara=D

Enquanto a maioria das pessoas estavam bebendo-pegandosifilis-bicheira-vomito, eu apenas fui até a entrada de icoaraci ver filmes \o/
Bom, passei sabado a noite até hj de manhã na cara do Cleber, amigo do Bruno.
Eram Bruno, Cleber, Naiana(namo-noiva do Cleber), Paulo e eu. A Naiana ficou mais na dela, então vamos contar sem ela.
Vimos cerca de uns 14 filmes, ou menos, sei lá. Comemos umas 5 pizzas e incontáveis garrafas de coca-cola. Tirando as animosidades do Bruno,foi do caralho!!!!

huehueehuheuheuheheuheuheh

vamos começar pelos filmes(vou só destacar os que eu mais achei interessantes por que eu só lembro desses=D):

Stallone Cobra: Bem true. Meus filhos vão ver esse filme :D
# Título Original: Cobra
# Gênero: Policial
# Tempo de Duração: 87 minutos
# Ano de Lançamento (EUA): 1986

Muito louco cara!

Conhecido pelo apelido de Cobra, o policial Marion Cobretti (Sylvester Stallone) é o policial indicado para todos os serviços considerados de alto risco ou impossíveis, mantendo sempre viva a tradição do Esquadrão Zumbi, "os últimos da lista", especializados em fazer serviços que ninguém mais quer fazer. Quando um assassino começa a cometer crimes na cidade, Cobra é chamado para detê-lo e para proteger suas futuras vítimas, como a linda modelo Ingrid (Brigitte Nielsen).

Frase: "Esse estress todo é a sua alimentação, coma um peixe com arroz."
(Detalhe: o Stallone come uma pizza gelada cortada com uma tesoura de jardinagem no café da manhã!!! caraio!!! e ainda dá uma de nutricionista???)

Clube da Luta: Muito insano! Mas, assim como o Tyler, também iria mijar na comida dos restaurantes em que eu trabalhasse! uhauhauhauhaha

Principais prémios e nomeações

* Indicado ao Óscar de Melhores Efeitos Sonoros.

* Pelo seu papel, Helena Bonham Carter venceu o Empire Award na categoria de Melhor Atriz Britânica, em 2000.

Sei lá cara, só vendo pra ver!Mas é interessante esse lance do anarcoprimitivismo
presente no filme. ÓTIMO!

Frase: "quer saber o que é sofrimento? é só ir terça à noite na igreja metodista e assistir a reunião das vítimas de cancer de testiculos"

Top Secret!: Primeiro filme do Val kilmer!

Algumas cenas hilárias que não poderiam deixar de ser comentadas:

1- A estação de trem que se move e não o trem... como?;

2- O vendedor e informante que faz do detetive Cedric sua vitima com suas engenhocas e truques.

3- O ballet clássico ... sem comentários, só vendo para conferir;

4- As danças de Nick Rivers que faz com que todos cometam reações mais adversas possíveis, como um grupo de comportados músicos agirem como autênticos roqueiros quebrando os instrumentos musicais.

5- A praça onde Nick e Hillary se encontram para se refugiar dos alemães. Geralmente há uma estátua de alguém importante e inevitavelmente os pombos pousam nela. Porém a mente fértil dos diretores tratou de inverter as posições e o que vemos é um pombo gigante onde os seres humanos é que pousam nela (essa foi de amargar);

6- A cena da livraria que é rodada de trás pra frente, fora que o dono da livraria (Peter Cushing) tem um olho maior que o outro, assista o filme e você verá por que o cavalo que canta opera e a Hard Days Night dos Beatles.. você pensava que era o carroceiro que estava cantando hein!!!
O touro que ao ver a vaca que na verdade são Du Quois e Nigel disfarçados, monta em cima deles e quem leva a pior é o traidor Nigel (quem madou ficar com a parte detrás do disfarce).
A briga ente Nick e Nigel debaixo d’agua e dentro de um saloon jamais visto em qualquer outro filme, mas o que um saloon está fazendo dentro de um rio???

Adorei!

Frase: na verdade é sobre o musse de chocolate: ele come o charuto! true!!!!!!!!

huehuehuehuheuheueuheuehueue

Trovão Tropical:Esse filme mudou a minha maneira de ver o Tom Cruise.

Prêmios

81º Academy Awards (Oscar 2009)
* Melhor Ator Coadjuvante - Robert Downey Jr. (indicado)

62º British Academy Film Awards (BAFTA 2009)*
* Melhor Ator Coadjuvante - Robert Downey Jr. (indicado)

66º Golden Globe Awards (Globo de Ouro 2009)
* Melhor Ator Coadjuvante - Tom Cruise (indicado)
* Melhor Ator Coadjuvante - Robert Downey Jr. (indicado)

15º Screen Actors Guild Awards (Sindicato dos Atores 2009)
* Melhor Ator Coadjuvante - Robert Downey Jr. (indicado)

* Não ocorreu a entrega dos prêmios

É simples:é a história do filme de guerra mais caro da história que nunca foi acabado.

Sites fictícios criados para o filme

* Tugg Speedman: http://www.tuggspeedman.com/
* Kirk Lazarus: http://www.kirklazarus.com/
* Jeff Portnoy: http://www.jeffportnoy.com/
* Alpa Chino: http://www.alpa-chino.com/
* Panda Relocation Foundation: http://www.pandarelocationfoundation.org/
* Make Pretty Skin Clinic: http://www.makeprettyskinclinic.com/

Frase:Less- Cantarolando:"Eu sou o picão!"
Less brigando com o diretor:"eu vou enfiar minha mão tão fundo no teu rabo que vc vai sentir minha aliança coçar seu cérebro quanto tiver uma ideia!"
Less com os sequestradores: "eu vou fuder com voces!"
(Detalhe: Less é o tom Cruise, careca e buchudo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


****
Como eu disse anteriormente, Comemos muita pizza, e eu tenho uma receita de pizza que acho que vão adorar!!! huehueheuhe é a Pizza de Conserva =D, mas isso fica pro proximo post=D

Espero que vejam os filmes!

E foi ótimo sair de casa e não da cidade. Nada de transito, de sol. Apenas eu e a galera!!!

Espero repetir. E compre sorrisal!Próximo post meu é a receita da pizza!

Um comentário:

BRUNO FERREIRA disse...

Animosidades? Que animosidades? Por acaso fui agressivo com alguem?
bjos amore.