terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Agora é valendoooo!

Olá! Estou de volta, pondo minha vida nos eixos e pondo projetos em Prática. Atualizei o Mobile com Açaí e criei um novo blog voltado para as noivas e noivos do meu Brasil, o Concretizando do meu Jeito o espaço mais democrático da internet quando se fala em casamentos. Afinal, tenho que ter pajem e dama de honra pra ter um casamento que preste? o que é melhor: somente um registro civil da união ou um festão? com ou sem cerimonialista? tudo isso e muito mais lá! o Mobile com açaí reativei pois adoro tecnologia mobile e é bom ajudar os outros a entenderem esse mundo, até por que já tem blogs demais voltados pro publico avançado. Quanto ao ELH já é promessa antiga eu escrever com mais frequencia, já deve ter muitos de vcs com raiva de mim, mas saibam que agora vai, doido! Vou postar sempre temas diversificados e até lançar uma série de posts temáticos. a primeira série é sobre livros, em 2015 já. muito obrigada por estarem conosco! beijos!

Nenhum comentário: