sexta-feira, 13 de setembro de 2013

uma sexta feira 13 de tédio.

olá meus amores! vcs vão dizer que eu surtei depois desse post... eu sou uma pessoa que gosta de se manter ocupada, de viver a exaustão. por que ai sim espero ansiosamente feriados, férias e etc. hoje em dia esses dias de folga só são legais por que tenho a oportunidade de ir a Belém, por que de resto, não fazem muito a minha alegria. eu não trabalho de manhã, trabalho dois dias a tarde e o resto é a noite e tenho folga na quinta. gente, esse horário desregulado me mata! gera preguiça... sei lá, não tenho motivação para trabalhar. nem me sinto produtiva. sinto falta de passar o dia inteiro fora de casa cheia de preocupações, aquela rotina gostosa que me fazia desejar cada horinha vaga, onde era mais gostoso ver tv. onde eu tinha que brigar cmg mesma pra ir resolver minha vida particular. eu preciso de horário apertado e de muita produção. aqui em tailandia só tenho duas ocupações: dar aulas nesses horários que eu citei e cuidar da casa. odeio cuidar da casa. me sentiria mais feliz se tivesse um curso pra fazer ou algo do tipo. eu estudo pro vestibular e pra outros concursos publicos, porém, como tenho muito tempo livre, as vezes é sacal só ler e não ouvir outro ser humano, nem pra comentar as duvidas ou outro problema na hora de estudar. queria mesmo era não estar todo o tempo em casa. sinto falta de ter pouco tempo, de ficar cansada valendo, de produzir, de ter contato com outras pessoas. da pressão de fazer várias ccoisas ao mesmo tempo. que chatisse.

Nenhum comentário: