segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

desejos de 2013

vocês querem saber o que eu sinceramente espero pra 2013? uma missão impossível! quero perder 17 quilos sem esforço, sem exercícios, sem cirurgias! quero que magicamente meu apartamento se amplie pra que eu possa comprar mais livros e roupas e sapatos e continuar com esse ciclo vicioso de consumismo... ainda to esperando o homem que vá me bancar lipo e silicone. quero uma despedida de solteira onde estejam presentes Brandon Fraser e Robert Downey Jr. quero ganhar dinheiro, ir ao banco e trocar essa grande quantia em notas de 2 reais, me trancar em ksa e jogar por alto e gritar: eu sou ricaaaa! quero a Adele tocando no meu casamento. alias, quero o vozeirão dela. quero q a j.k. rownling crie uma história super louca com o Harry Potter e q ela peça a warner pra mudar o final do 8 filme. quero ganhar na mega sena e investir em uma rede de sexshop, funeraria e motel, não tudo no mesmo complexo, pelo amor de Deus! em todas as provas que eu fizer, quero ser ultimo lugar. heuheuheuheue se em 2013 eu sofrer, que eu transforme meu sofrimento em fama e dinheiro e de a volta por cima, sambando na cara de quem me fizer sofrer. quero aprender a falar francês, alemão e russo. quero ter a conta mais famosa do twitter e do facebook. quero sair por aí só de calcinha e sutiã. que finalmente saia o meu ensaio nu. quero ser aprovada no doutorado de astrofísica e meu orientador, o Brian May. que as pessoas me esqueçam quando pensarem em me marcar em festas de funk e pagode,reggae no facebook. pow, quero muito perder os 17kg sem fazer nada, olha... enfim... sei que nem 90% dessas coisas vão se realizar, mas estou feliz por que sonhar é o que nos leva pra frente. o que importa é sonhar, por que o sonho é a base. é o sonho que gera o sucesso. FELIZ 2013!

Nenhum comentário: