sexta-feira, 28 de setembro de 2012

matando saudades de postar e uma minúscula reflexão

ai que saudade de postar meu povo! Estava ocupada(e na verdade ainda estou) com lance de concurso, brigas, viagens e etc... Ultimo ano de faculdade me dá uma saudade do primeiro ano que eu repeti por que fiquei viciada em baralhos, unos, amigos, música e conversas interessantes de línguas pelos corredores.(e só cursava as matérias que eu realmente gostava, alias, em linhas gerais, eu só fazia o que eu queria realmente fazer.) mas enfim:D Bem, feira do livro rolando, fui lá 2 dias, tá cheia de promoções, comprei uns 7 títulos ao todo (é, esse ano não pude juntar dinheiro como eu juntei ano passado...). fui também na aldeia dos índios Tembé, um lugar que não é isolado(apesar da dificuldade de telefonia) mas tem um estilo de vida totalmente diferente do nosso e esta viagem mexeu cmg. mexeu de tal forma que pensei em apagar emu facebook e meu twitter... menos o blog por que eu amo demais escrever!(apesar da minha escrita ser gramaticalmente péssima.) é aquela coisa: dar importancia ao que realmente importa. eu tava muito ligada as redes sociais, até pelo fato de eu viver ocupada e sem tempo decente nem pra mim. percebi q se eu ficar uns dias sem estar "conectada", não vou morrer, nem ser esquecida, como eu achava. Também as redes sociais é um negócio bem louco onde vc diz o que quer ou o que jamais falaria ao vivo e, estranhamente percebi que tem gente que vive uma coisa na internet, te xinga, te sacaneia e na vida real quer ser seu amigo.(sim, isso aconteceu cmg nesses dias que eu tava sumida. e fiquem tranquilos, o que eu escrevo na net e o que eu penso e vivo na vida real, é igualzinho. não sou uma pessoa de duas verdades ou melhor, duas vidas). Pra mim, se vc quer dizer o que quiser na rede social, fale também na vida real, ou melhor, nem fale se não aguentar o tranco. Em falar em aguentar o tranco, postei minha opinião sobre um fato ocorrido na uepa que o Brasil todo já sabe, por isso eu nem vou me dar o trabalho de postar aqui, que as respostas viraram uma salada de falta de respeito, umas coisas assim absurdas e decidi apagar o post. eu não aguentei? não é isso. só achei que as coisas iriam a um caminho mais sensato e foram pra uma briga de "até onde a mídia vai nos levar"... ou seja, perdeu todo o sentindo. e pelo meio dessas coisas, aconteceu esse fato aí, do caboco se manifestar de um jeito, agredir e tals e na vida real querer se chegar como coleguinha. ridículo. Mas vamos falar de coisa boa né? alias, deixo com vcs uma foto das minhas pinturas de jenipapo que me fizeram na minha viagem as terras dos Tembé, curtiram? beijos!

Nenhum comentário: