domingo, 1 de julho de 2012

Casar: que Emoção!

Oie meus amores! tudo bem???

Até ontem eu achava que as maiores emoções da minha vida era o nascimento da minha irmã e quando eu passei no vestibular. Até então eu não tinha noção de como era emocionante um casamento. Não, infelizmente não fui eu que casei. Eu e o Bruno fomos padrinhos do casamento de dois amigos meus de longa data. Nossa, eu tava nervosa dias antes da cerimonia, imagina a noiva? Eu levo a sério essas coisas de casamento, pra mim é que nem a morte: pra sempre e irreversível. E se vcs prestarem atenção, mesmo que um casamento se acabe e a pessoa procure um novo alguém, não é que nem um namoro que vc pode esquecer, sempre tem uma ligação forte.
Foi uma cerimonia simples, mais linda. Tava me segurando pra não chorar desde a hora que entramos no salão. antes da noiva entrar, fez-se um silencio mortal e logo depois, sons de violinos. de novo quase morri com o choro entalado. é lindo cara! é ver uma vida se acabar pra dar espaço a uma nova vida mais completa. foi uma cerimonia rápida, como geralmente todo casamento civil é. mais é lindo, romântico, fazer um pacto vitalicio não é pra qualquer um.
E se vcs acham que eu to exagerando e que quando eu casar o meu marido vai mudar, não vou mais transar e etc, problema é de vcs! casamentos só se acabam quando ele já iniciam sem amor e sem duas pessoas que não são intimas, amigas, amantes, apaixonadas e dispostas a ceder, a lutar e a viver um pelo outro. é uma bela verdade que ouvi essa semana: as pessoas atualmente só se unem pelo sexo, pelo desejo, não há outro pensamento que segure essa relação.
Ainda dentro da cerimonia, me imaginei no lugar da noiva e claro, o Bruno no lugar do noivo e só fiquei pensando em como será lindo quando for a gente. sei lá, as vezes eu acho que eu fico criando expectativas demais. Tenho medo disso. Mas dizem que palavras tem poder não é? Estou confiando nisso.
O casamento entrou definitivamente na lista das coisas mais emocionantes que pretendo viver.

Beijos!

Nenhum comentário: