quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PÔNEIS MALDITOS, PÔNEIS MALDITOS, A JUSTIÇA QUER CENSURAR!

Olá meus amores fofos, inteligentes e que NÃO SÃO TAPADOS!

Segundo uma notícia que li no Diário do Pará, com informações do EBand... Gente!!!! querem tirar do ar o comercial dos Poneis Malditos da Nissan do ar!!!TUDO POR CAUSA DO POLITICAMENTE CORRETO!leiam esse trecho do texto:"O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) confirmou que vai investigar o comercial “Pôneis Malditos”, da marca Nissan. Mais de 30 reclamações de todo o país chegaram ao conhecimento do órgão depois que a musiquinha alcançou telespectadores e internautas.

O motivo? A campanha associa as figuras “fofinhas” dos pôneis à palavra malditos. O processo pode lavar cerca de 30 dias. Mas, ainda hoje uma medida liminar pode retirar o anúncio do ar." Tá certo que já tava sacal o povo cantando na rua, escrevendo no twitter, no orkut, mandando corrente nos emails, falando em escolar, cursinhos, igrejas e qualquer outro lugar onde se tenha humanos, mas, tem REAL motivo???

Isso me Lembra a minha infância, onde tudo era do capeta: a xuxa, a familia dinossauro, a coca-cola, tudo que era FAMOSO era visto como uma coisa do mal. ouvia muito comentários assim "claro que é do diabo! já reparou como é quase impossivel dizer que ninguém gosta de xuxa?" ou "tem uma faca dentro do boneco do baby e de noite ele ganha vida, por causa do diabo, e vai te matar a noite" e o mais ilário "coca-cola é preta pq é feita do carvão do inferno! por isso que ninguém diz que não gosta!" huahuahauhauhauhaa

em suma meu povo:TANTA LIMINAR PRA JUSTIÇA LANÇAR!

tem muita coisa pior pra proibir... Meu Deus essas coisas parece certas religiões cristãs que mais caçam o mal, o capeta, do que o bem, Deus! não se pode fazer humor, ou será inveja? olha o puritanismo onde não deve existir,hein! olha A IDIOTIZAÇÃO hein!ACORDA MEU POVO!
teremos que nos purificar??? perder noção de bem e mal???

Nenhum comentário: