quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Corêcha por Winehouse

"Eu me enganei
Como eu sabia que enganaria
Eu te disse que eu era problema
Você sabe que eu não sou nem um pouco boa"


Realmente, eu sou o problema. Percebi que o errado sou eu. Não é o ele que tenta uma chance, mas eu. Eu não me dou uma chance! Um descanço na rede do amor...
Dizem que os capricornianos são gente que adora perseverar, talvez seja por isso que eu ainda não tenha pulado fora pra valer. Eu gosto dele e ele é tudo que me faltava a essa altura do campeonato. Eu que sou dura d+...

"Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse 'não, não, não'
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo"

Realmente... Eu vivo doente! tenho basicamente 5 exames acumulados e mais algumas consultas que eu tenho que fazer... pareço a Sally do "estanho mundo de jack", toda remendada...
ai ai... odeio médicos!!! odeio remédios!!! e nunca tenho tempo pra seguir uma vida saudável e normal. Sempre esperando chegar no limite e tomar mais meio litro de soro...

"Apesar de estar bastante cega
O amor é um fato designado
Lembranças machucam minha mente
O amor é um fato resignado

Apesar das oportunidades fúteis
E das risadas dos deuses...
Agora a cena final;
O amor é um jogo perdido."

Nem precisa comentar muito. Mas acho que nem sempre o dado da mesa está viciado. Ainda dá chance de ganhar e viver no amor pleno, sem ser algo passageiro.

"Nós apenas dizemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto para...

Eu volto para nós"

Bom, eu estive no luto por meses, mas finalmente enterrei o defunto. Tem horas que a situação pede medidas drásticas... Acho que é por isso que estou doente de novo.
Mas estou tentando ser feliz plenamente! E não cegamente como outrora!

"O rosto dele em meus sonhos
se prende no meu interior
E me enche de coragem
Ensopado até a alma
Ele nada em meus olhos através da cama
Pobre de mim sem ele
A lua está indo embora
E eu acordo sozinha..."

Um sinal claro do meu esforço e melhora, é o fato de acordar e perceber que a vida solitária que eu vivia é chata...

2 comentários:

BRUNO FERREIRA disse...

Querida Plumma,obrigado por se dar 1 chance.Que bom que você é insistente( e eu também hehe).Mas como te disse:me chame, que irei te beijar;me abrace, que irei te amar;me cheire que poremos fogo nessa terra.
Te amo minha Éris!
Teu Áres

Anônimo disse...

nossa se de uma chace mesmo

estamos levando ele num fo pra 3 fase da uepa
e agora e federal e cefet