
domingo, 12 de maio de 2013
as mudanças... e uma homenagem a minha mãe :)
Olá meu povo!muita coisa mudou significativamente depois que eu fui pra Tailândia.
teve muitas mudanças em minha vida, parece até que outra pessoa nasceu em mim: a Plumma dona de casa, que também trabalha e que ainda precisa se desdobrar pra ainda dar atenção as pessoas ao seu redor e a si mesma. na verdade não é só isso, mas é um belo resumo que tenta definir parte das minhas mudanças.
Eu acordo pra fazer meu café, saio pra comprar minha comida, faço tudo sozinha. preparo minhas aulas, me preocupo com o que o meu noivo vai comer. sim, e não acho humilhante cuidar do amado e da casa. afinal, cuidado de casa, também cuido de mim, já que sou altamente alérgica. e o Bruno me ajuda também, porém eu faço mais coisas por que só trabalho a noite.
O que mais me dói é estar longe da minha mãe e da minha irmã. essa saudade que ainda não aprendi a administrar e que é terrivelmente angustiante. essa semana foi legal por que lá em Tailândia foi feriado desde quinta, mas nem sempre poderei vir pra casa,fato que também ainda não consegui assimilar.
Tem pessoas muito importantes nesse processo de mudança,meus alunos :D eles são muito atenciosos e bacanas. e eu acho que sou uma boa professora :)
Mas a pessoa mais importante nesse processo é minha mãe, ela deu todo o suporte pra que eu fosse alguém independente hoje, alias, ela ainda me ajuda e vai sempre me ajudar. eu devo tudo a ela, o fato de eu ser uma boa dona de casa, uma boa profissional, uma boa noiva, uma boa filha, uma pessoa feliz :) e quando eu tiver meus filhos, eu quero ser o que minha mãe é pra mim: um amor inexplicavel, uma força, uma coragem, uma luz no fim do túnel, uma amiga, a fé que tudo podemos!
se vcs me acham uma pessoa maravilhosa, agradeçam a mamãe :D
parabéns dona Sandra, atingiu o objetivo que a maioria das mães não conseguem(ou tem medo, são incompetentes,ou jogam a culpa de serem péssima família no governo, na política, na pobreza, na religião ou na babá - se for uma família rica- sei lá):
tu criastes gente de sucesso! por que tu fostes corajosa e não jogou a responsabilidade de criar eu e minha irmã pra ninguém. fostes a mãe que vários amigos meus queriam e eu quero ser tão mãe coruja como tu. OBRIGADA! Minha nossa senhora de Nazaré que te mandou pra mim :)

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário