sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SYSTEM OF A DOWN

estou devendo essa postagem pra mim e pra vcs.
não. não fui ao rock in rio, como vcs sabem , o carinha lá trollou a venda de ingressos pela internet, fiquei triste e torrei o dinheiro que havia juntado. mas vi o show e é isso que importa!
sou pobre, não vi o show todo, mas o pouco que vi foi o suficiente pra me deixar relaxada, em estase, uma energia sobrenatural que me invadiu o corpo e lavou a alma.
banda que a anos eu amo, que me completa e que com certeza ajudou a moldar meu caráter sincero, pornográfico, louco e politizado, o SOAD veio ao Brasil e não decepcionou, principalmente meu amado Daron Malakian, que tá meio estranho, mas agitou, rodou e fez suas birutices que sempre me fascinaram!(alias, adoro homens meio loucos).
tem um detalhe: PRECISO DIZER QUE DERRETI QUANDO ELE CANTOU CIGARO E PRINCIPALMENTE COM ESTA INTRODUÇÃO? não né... me perdoem, mas, esqueci meu nome, minha idade, minha família, namorado, preocupações depois dessa música. NÃO DÁ, CARA! ESSA INTRO E ESSA MÚSICA MARCARAM MINHA ADOLESCÊNCIA :D (preciso dizer que o Daron pode tirar o Thor do podium?). alias, passaria textos e textos falando dele e sua camisa machão...(já disse que adoro camisas machão??? huehueheuheuheue)(já disse que amo braços de homem???)
VEJAM CIGARO AKI
a essa altura já tão me chamando de louca e etc, mas sou feliz assim ;D
ah, tbm choveu msgs de amigos me perguntando se eu tava bem e se eu não teria um troço... hueheuheuheuehe
Preciso dizer também o quanto foi lindo ouvir lonely day... sei que foi pra mim :D

tava sentindo falta do brilhantismo do Shavo, da bateria pesada do John, da politização, conscientização e a voz maravilhosa do Serj e da genialidade do Daron. Me sinto jovem, me sinto capaz de alcançar tudo o que quero quando ouço SOAD. Obrigada caras/thank you guys!

p.s.:Daron, do proximo show no Brasil tu não me escapa! huhueheuheuehuehueheuheue

beijos galera!

Nenhum comentário: