terça-feira, 14 de dezembro de 2010

fim, começo, meio II

Olá pessoas lindas que vem aqui ler meus posts de vez em quando!

Já sabem como é meu relacionamento com o Bruno né? quando não é um, é o outro que provoca e dá maior cagada. desta vez, sofrer sofri( e ainda estou sofrendo), mas aprendi muitas coisas e esta situação sinto que é muito diferente daquela vivida em março deste ano. diferente por que percebi coisas que não eram tão claras pra mim (ou não queria enxergar). calma! não significa que acordei um dia e percebi que não gostava do Bruno, não é isso. percebi erros meus. não que ele nunca tenha errado cmg, mas minha função neste momento é refletir sobre minhas ações para melhor agir com ele ou com qualquer outra pessoa.

sabe, nós brigamos e ele queria terminar, aí insisti e ele me deu um tempo. estou agarrada neste tempo como estava quando fui fazer minha prova do vestibular. "é agora ou nunca". tipo: se eu e ele optarmos por tentar ficar juntos de novo(e é essa a minha vontade) vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para tornar nosso relacionamento melhor cada vez mais. a dor da culpa pesa d+. me dói muito saber que eu o fiz sofrer, ou que ele se aborreceu cmg. eu tbm me aborreço com ele, mas quando penso nos nossos momentos bacanas, tudo passa.


aprendi a ser que nem a espada de Gryffindor, feita do melhor material, do melhor ferreiro e só absorve o que lhe faz bem e fortalece. só quero viver o que é bom e só vou me lembrar do que é bom. chega de misturar as amarguras da minha vida com situações e pessoas nada haver com elas. mas por esse dias, a saudade mata, mata d+.

só peço com a ajuda de Deus, que nós tenhamos prosperidade e que a gente seja feliz, que eu e ele possamos continuar juntos fazendo um ao outro feliz de verdade,com paciência, equilíbrio,sem misturar nada,de coração, como sempre deveria ser.

mais antes tarde, do que nunca!(tenho raiva de não ter agido assim antes...agora é esperar para poder recuperar o tempo perdido!)

Nenhum comentário: