terça-feira, 16 de novembro de 2010

será?

Eu não sei e vc amigo talvez também não saiba quando é a hora para pensar em casório. Só sei que meu coração já deu sinais que estou pronta.


Esse assunto foi fortemente abordado em minha mente esses tempos e transcedeu pra minha vida esse final de semana. Afinal: é ou não é pra se pensar?

Eu já vivi cada coisa nesse relacionamento e não tenho medo de nada no que diz respeito a casamento. Nunca casei, mas se casar é morar com outro ser humano, sair de ksa, pensar por si só sem a mãe, controlar e administrar um imóvel, ser amorosa, compreensiva, amante, companheira, e etc... não preciso casar pra descobrir, já vivo isso.

Casar também é se ligar pra sempre a alguém, ter sua vida associada a uma pessoa especial, mesmo que o divórcio venha. Alias, pra mim o divorcio não existe. É só um jeito de não morar mais junto, mas quando se há amor, vc pode se separar e até mudar de continente, seja lá por qualquer que seja o motivo, mas sempre sua vida vai esbarrar na vida daquela pessoa e vcs sempre vão pensar.

Talvez eu seja uma idiota por pensar nisso, mas eu acredito que ficar e namorar todo mundo pode, casar não é só uma festa, quando levado a sério.

Tenho um casal de amigos que mal tem como começar avida e já vão unir as alianças... eu namoro há dois anos um concursado que diz que quer casar, mas noivar agora nem pensar. Noivar não é morar junto e isso nem posso, mas, se já é tão certo a vontade de ficar junto, mesmo que o dinheiro ou os estudos não possam nos unir no mesmo teto, por que não firmar o compromisso? medo, incerteza, falta de amor, falta de vontade? não sei.

Escolher uma pessoa pra casar, pra mim é alguém que tenha ideais, valores, que goste da ideia de ter filhos,que trabalhe e que sempre queira crescer na vida e comigo. Eu tenho, mas acho que essa pessoa não me tem pra isso. Infelizmente eu esbarro no ponto de ainda não ter terminado a faculdade e não ter nada a oferecer(ah vcs já sacaram que o pretendido é materialista em varios posts, e não seria diferentes com mulheres), mas não vou viver assim pra sempre! então por que ainda não?

ou será que ainda não é?

beijos!

Nenhum comentário: