domingo, 22 de agosto de 2010

o Começo do Fim...


E é assim que vemos a chamada do tão esparo desfecho da trama Harry Potter, que por uma década(2001 o 1º filme) fez que cada vez mais crianças e adoloscentes e por que não dizer adultos, começassem a ler e se aventurar no universo de J.K.Rowling, o qual tem seu fim definotivo nas telonas em 2011.
Logo que entramos no site oficial britanico, vemos hogwarts em chamas, e pra quem nunca leu os livros(ah sempre tem!) deve ta imaginando "fudeu!"

Bom, pra mim é muito triste esse momento e ao mesmo tempo me enche de espectativa(já que eu vivi 10 anos da minha vida lendo e vendo os filmes, conversando e até debatendo sobre o universo Rowling).

E o que é mais incrivel é que eu tenho o 7º livro, lacrado, no plástico desde 2007 na platereira da minha casa, por que não tenho coragem de ler o fim.
Pra mim até ontem, HP nunca iria acabar, até que ontem vi no cinema o trailler da primeira parte... Chorei, pois me lembrei desde a primeira vez que ouvi falar, as polemicas, as diversões, os prazeres da época potteriana. É... Chegou a hora de ler o livro e ir pro cinema em novembro. É o fim do ciclo.

Sabesse também que muito especulam qual será o sucessor de Harry Potter... Espero que não seja os vampiros sem graça do crepúsculo ou séries semelhantes! Se ficasse em minhas mãos escolher o sucessor, seria Percy Jackson.

Bom gente, é o começo do fim...

Beijos!(foda-se se vc acha besteira!)

Nenhum comentário: