quarta-feira, 12 de maio de 2010

anão da branca de neve não põe ganso na seleção...

Olá pessoas!!! sou eu Plumma Corêcha e hj quem dá sua colaboração a respeito dessa infelicidade paraense de não ver nosso representante azulino( e tbm infelicidade de qualquer outro cidadão paraense-não interessa o time ou projeto de time- de não ver um dos nossos brilhar lá na seleção) na copa é o nosso amigo André Luiz! Amigo da minha amiga Milene Sousa(@Milene_Sousa)!

AUTOR: *André Luiz Pereira(@dre_l)

***

Ontem saiu a relação dos convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2010 na África do Sul, onde se esperou muito que saísse nesta o nome do mais “experiente menino” da Vila, Paulo Henrique o “Ganso”. Infelizmente, para o torcedor brasileiro, em especial o paraense, e afunilando um pouco mais, ao torcedor remista, (ilustre torcedor do filho da glória e do triunfo) o nome dele não veio entre os 23 convocados, assim como de outros craques clamados pela população brasileira.
Mas diante de todo este clamor, porque então o nosso “encantado“ técnico paz e amor, se viu longe desta pedida? Simples. Em todos esses três anos de trabalho a frente da Seleção, este veio sempre ressaltando mediante seus convocados, coerência, trabalho e comprometimento com o que eles estavam fazendo ali, portanto aqueles que vieram com o Dunga desde o início de sua Era e deram resultados, foram privilegiados com a convocação.
Entretanto de fato que não se pode deixar de lado, que PHGanso é um monstro no futebol, um craque fora das normalidades, principalmente pela sua idade, um jogador com inteligência acima dos demais jogadores, habilidade que lembra craques do passado e principalmente uma grande personalidade.
Por isso e por muito mais, Dunga e sua comissão técnica, se viram obrigados a dar ao menos a este jogador de elegância comparável com os grandes momentos de Zico, e até quem sabe um pouco de Pelé, um prêmio de consolação, foi relacionado aos 7 substitutos direto dos 23 convocados. O que nos resta é torcer para que um dos convocados se machuquem e PHGanso entre na vaga.. Brincadeirinha.
Avante Seleção, rumo ao Hexa!

***

e como comentário pessoal, só tenho a dizer: #porradunga tinha que ser um ser saído de fábula infantil pra fazer molecagem!

Pelo visto Dunga não confia na forçado nosso vatapá...


beijos!

Nenhum comentário: