sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

uma historinha...de amor!

Olá pessoas!
Aqui continua sendo eu, Plumma Corêcha, mas hj não vou falar nada de mim. Não mesmo!
Eu tava ouvindo a música "pássaros noturnos", uma parceria da Banda Calypso com Zé Ramalho e sei lá, simplesmente deu vontade de escrever. Beijos!

***

A gente nunca casa com o amor de nossas vidas. Aquele que elegemos o amor de nossa vida é aquele alguém que todas as vezes que o olhamos nos olhos, uma paixão bate nosso peito, seja lá quantos anos tenha passado.
Comigo não é diferente. E não casei com o amor da minha vida. Casei com alguém que eu amo sim, mas não é a mesma coisa.
Não é preciso passar 20 anos ao lado de alguém para perceber se esse é o seu amor de verdade ou não. Basta segundos. Basta um oi. E assim, o vendo de longe, observando, esperando retribuição, me joguei. E fui retribuida, com beijos. E só. Eu esqueci que gostava de outro rapaz, que por coincidencia conheci no mesmo dia.
Eu sou uma pessoa difícil de se entregar. Mas aquele olhar era tão apaixonante, não tinha como resistir. Ele me beijou, sim me beijou. E eu fiquei tão feliz quando cheguei em casa que até chorei.
Mas aí o tempo passou e esse romance, que aparentemente tinha tudo pra dar certo, se desfes. Sem brigas, sem choro. Apenas se desfes.
Casei, eu estava linda! E estava apaixonada e feliz. Na verdade até hoje sou apaixonada e feliz com quem hoje é meu esposo. Mas sempre faltou algo. E eu descobri o que faltava...
Alguns anos depois, reencontrei aquele que, mesmo não sabendo, tinha causado uma arrebatadora e deliciosa sensação em mim. Estávamos numa banca de revistas. Na rua. Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, era bom demais! Conversa vai, conversa vem, ele disse que não estava na cidade, que estava num hotel e que adoraria me ver a noite, quando eu estivesse desocupada, para podermos conversar com mais calma. Como eu disse antes, perto dele esqueço marido, família, emprego e até de mim!
Poxa vida! Era a chance que eu sempre desejei! Corri ao salão de beleza,fiz tudo que tinha direito. Fui ao shopping, comprei uma lingerie vermelha linda, voltei pra casa e... quando eu ia tomar banho, meu marido estava lá. Perguntou por que eu estava tão feliz. Fiquei muda, sem ação. Disse que tinha um jantar com minhas amigas ou algo assim. Meu marido é muito ciumento e ficou reclamando de eu ter que sair assim a noite e não querer levá-lo. "ah amor!A gente vai comer e fofocar, tu queres fofocar também?" Meu marido odiava essas reuniõesinhas de mulher...Melhor pra mim!
Tomei banho com todo o cuidado, me arrumei melhor de quando me arrumo pro meu marido e saí de casa. Nem se quer dei um beijo nele.
Cheguei no Hotel. Liguei pra ele, pensando que ele estaria no saguão. Ele mandou eu subir até o quarto dele. Ele abriu a porta, perguntou se eu não queria vinho. Era dos meus favoritos. Quando éramos mais jovens, ele não bebia. Fiquei surpresa. foi muita conversa e a bebida foi desprezada após o primeiro cálice. Perguntou se não queria sair da mesa, onde estávamos e me sentar na cama. Fiquei nervosa, me senti intocada, como se aquela fosse a primeira vez que eu estava sozinha com um homem.
Ele me deitou lentamente, me beijou o colo, o pescoço, a boca. Tirou meus sapatos, meteu a mão por entre minhas pernas,e me beijou mais ainda. Fizemos amor por horas!
Acho que pela noite toda. Começou silencioso, mas como todo incendio,logo tudo pegou fogo, e da paz ouvia-se gritos e gemidos. Eu estava enlouquecida! Era um fogo de adolescentes, uma paixão louca.
E como da primeira, durou pouco. O despertador tocou, era segunda-feira e era um sonho.liguei a tv para ver o jornal,antes de me levantar para me arrumar e ir trabalhar e sempre pensando naquele sonho bom.

***

Pássaros Noturnos

O amor e o esquecimento
São dois pássaros noturnos
Navegados pelo tempo
Muito além de um grande muro
Onde renasce o fogo
Das cinzas da saudade
Que queima a casa toda
Rapidamente essa serpente é uma mulher
Que silencia o mundo
Mas grita no meu quarto
Faz parar o tempo na parede
Sai da roupa
Vira gente e não me vê
Se esquece num chocolate
E volta na tv
Me esquece num chocolate
E volta na tv

Nenhum comentário: