domingo, 26 de julho de 2009

Concurso da Guarda Municipal de Belém,sua importância para os relacionamentos se concretizarem...


Bem, hoje domingo dia 26/07, teremos apartir das 8 da manhã o concurso da Guarda Municipal de Belém, um dos poucos concurso feitos na administração Duciomat Costa. Com um salário de R$ 929,50 temos quase 11 mil inscritos disputando 272 vagas. O cargoé como o nome já diz tem um quê de militar, mas que não chega a ser um grande problema.
O motivo deste post é que há, por incrivel que pareça, vários casais que pensam que apenas poderão concretizar seus sonhos de enlace matrimonial se um dos futuros conjugues passar nessa peneira...

Me explica essa porra Batmam!
Simples:Em geral algum casal que já pensa em oficializar a união só pensa em fazer isso se tiver uma renda fixa, e como concurso publico dar estabilidade, pode muito bem ser a solução pra questão!
Só que isso é muito canalha, penso eu com meus botões.
Imagine o cara falando isso para a sua respectiva namorada, e dizendo "Amor, eu vou casar sim com você. Mas depois que eu passar no concurso da Guarda." Para não parecer injusto, a mulher pode dizer a mesma coisa....
Eu sei que quem casa quer casa e tal, mas jogar toda a resposnsabilidade em cima de um certame que ainda vai ser disputado em média por 41 pessoas por vaga é meio que querer empurrar a responsabilidade com a barriga.
Sei que em muitos concursos ocorre isso, mas a situação deste esta tamanho que não poderia deixar de comentar. Já ouvir de 6 histórias com o mesmo enredo. Será que que após a chamada dos aprovados, teremos um festival de casórios em manga city?

Duciomar fica a dica ai: Que a convocatória dos novos guardas seja em maio próximo!

E aqueles que itão fazer o concurso boa Prova!


OBS: Serei fiscal na UEPA!

Um comentário:

Plumma Corêcha disse...

essa prova, quase temática(guarda municipal/santo antonio) deveria ter sido realizada no dia 13 de junho :D

Kamilla!!!! o bolo tem que ser de chocolate!!!


Ainda bem que se um dia o bruno quiser me enrolar ou me descartar, ele não vai usar essa onda de concurso público como desculpa...(a não ser que ele cometa uma "loucura")