quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Amor da minha vida...

Bem, te confesso que já achei o meu.

Mas por que as mulheres tem isso?
Eu não sei,mas posso começar a dizer que, na vida de toda mulher, sempre haverá o cara "favorito". Não necessariamente é o cara com quem ela perdeu a virgindade.(égua.. hoje em dia tem gente que nem dá bola pra isso =D)

Bom, como eu ia dizendo,acho que é o fato da mulher ser biológicamente monogâmica.Mas pra chegar a esse assunto, foi meio confuso :D

Eu tava conversando com uma amiga minha, contando minhas pequenas histórias de aborrecimentos e alegrias com o meu namorado, e ela há dias tava triste.
A tristeza era saber que um ex namorado dela tava ficando com Deus e o mundo. E também ela tinha dado o fora no atual fica dela.
O ex namorado é o "favorito" dela.

Todas as vezes que uma amiga lembra do favorito, voce acaba lembrando do seu próprio. E as vezes passa a vida toda e nunca mais voce tem noticias dele.
Isso dói. As vezes esse cara nem tem nada de especial de fato, nem dinheiro,nem história, nem raizes,nem valores. Apenas, não sei o por que, ele acaba virando a metade da sua maçã. Os beijos colam como jamais colam em outra boca. O cheiro e o abraço é confortante e aconchegante, como jamais um outro pode ser.

Não sei como são os homens, mas acho que eles tem a "favorita" deles. Acho que é isso que é o tal "amor da minha vida". Um laço quase parecido com o materno.

Acho que não importa onde ele ou ela vá,nunca será esquecido. E será sempre lembrado com saudades.

Um comentário:

Flavio Ferrari disse...

Estou com preguiça de falar sobre a teoria da evolução ...
Mas a verdade é que mulheres monogâmicas e homens poligâmicos tem ambos maior chance de reproduzir e garantir a sobrevivência da cria.
A genética faz o resto.