terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SHOW MADAME SAATAN


Post atrasado mas vale, altamente necessário!
Neste sábado dia 17 fui ao show da banda paraense de metal MADAME SAATAN, e constatei que é muito boa mesmo!
Cara, a banda tem todo um que de sucesso, e sabe misturar elementos da cultura paraense,guitarrada,carimbó com o bom Heavy Metal.As musicas autorais são boas pacas, ah não tem criança aqui, é boas pra caralho mesmo! Destaco duas:Vela(altamente életrica e faz referência ao Círio de Nazaré!) e Messalina Blues(ótima para um striper...)
A banda em si tem todo 1 entrosamento que vc se sente tocando com eles. A guitarra (Edinho Guerreiro) altamente nervosa, o baixo(Ícaro Suzuki) com ótimo destaque e a batera(Ivan Vanzar) sempre firme, e o vocal feminino (Sammliz) com o tom certo pra tudo e altamente contagiante.
Eles não são arrogantes e espero que não se tornem.A vocalista Sammliz é altamente gaiata e simpática!Sim, ela é bonita sim, mas isso é secundário numa banda de metal porra!Haja fazer graça no palco e menção de passos de carimbó, falou um pouco do seu testamento que diz entre outras coisas que deixaria suas botas(ela deve ter 1,55m ou 1,60m no máximo) para a Joelma do Calypso(perguntaram se ela pintou o cabelo por causa da vocalista de Altamira...), disse que não faria mosch(se jogar do palco na galera abaixo) porque os caras iriam apertar sua bunda e chegou a cantar parte da música da Flora e Donatela "Beijinho doce"!Cara foi Hilário! Simplesmente D+
Tivemos ainda covers de bandas de metal paraense como Deliquentes, e um versão de Sad but True do Metallica! Muito bom mesmo.
Se você ainda não escutou, baixe aqui:
http://cobroweb.com/allinone.html?file=http://rapidshare.com...Madame_Saatan_2007.rar.html&q=Sugest

Um comentário:

Plumma Corêcha disse...

Correção: Delinquentes é uma das melhores(se não for a melhor) banda de PUNK do Pará(acho que foi a primeira altoral paraense do genero), e do Brasil, não de Metal :D Jayme Katarro teve um troço agora :D huehuehuehuheuheu
eheuheuheuheuheuehuehuehuheuheuhe

bjos amor!