quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

"e a melancolia crescente..."


título=Dimmu Borgir, Sympozium

Gente, hoje foi aqueles dias "faca no coração"!
E mais uma vez me pergunto "fiz o certo?". Hoje o Italo veio aqui, me contar a formidável novidade sobre o pai dele: ele já sabe que tem um filho... huehueheuhe

Véio, e isso não é nada, foi o unico dia de folga dele e ele veio aqui em casa! Adorei! Foi melhor que o Natal passado, que eu mandei uma mensagem de "feliz natal" e ele disse que foi um dos melhores natais que ele teve...

Pra piorar: ele ligou, por volta das 22h e disse: Plumma é(longa pausa), só queria te dizer que tu és importante pra mim, que tu me tens pra sempre, eu gosto muito de ti, não deu pra falar isso hoje de manhã por que fico mudo diante de ti, tu sabes disso.(e o papo tomou outros rumos, tipo: e aí na sua casa?tudo legal???) (e eu calada do outro lado...sem ação).

Perdi o chão por um momento: não pensei que ele fosse me ligar. Por um momento tive um pensamento do tipo: "por que o Bruno não liga e fala algo do tipo???" e me respondi:"por que são pessoas diferentes... dãããã!"

Passado o choque e pensando "que felicidade! tem alguém que depende do meu amor e atenção", fui pro msn e comecei a bater papo com a Julianne, e caimos na velha história do "favorito". Ela com vontade de ligar para um ex inesquecível dela, pra saber se ele amava ela e eu com vontade de ligar pro Bruno, mas o celular dele tava desligado( ele tinha comentando dias antes que, iria desligar o celular no natal), pra dizer que ele era importante pra mim, apesar da gente se estranhar as vezes...(as vezes é preciso falar,afinal, as pessoas gostam de saber quando gostamos delas) Logo depois ele me ligou e disse só "feliz natal"(e outras coisas tipo:'tem um documentário no sbt sobre o natal' e 'vou ver dr. house agora'). Me senti carente.
Meu namorado deveria dizer "vc é importante pra mim". Talvez eu seja, mas tem horas que é preciso ouvir. Eu não sou uma mestra em palavras, mas faço coisas que só um cego não vê. Plumma Corêcha também tem semtimentos!!!

Acho que é por isso que vez em outra, me vejo com saudades da atenção que um servo dá a sua rainha, que só o Italo me dava(tá... a gente se estranhava também... hueheuhe). E sei que ele é mais que um amigo, é meu anjo, o cara que me acolhe nos apuros, que conhece meu coração como ninguém e que me faz seu porto seguro também.

Adoro o Bruno, ele tem seu valor, não age como um siciliano, mas de pouco a pouco eu encontro meu rumo do lado dele. Eu tento, eu vivo feliz do lado dele, Mas falta algo... Acho que mais cumplicidade, mais daquela sensação de "somos só vc e eu e o resto que se foda". Sempre o cel dele toca, sempre dividindo a atenção com o mundo. Até entendo que ele tem que resolver um monte de coisas, mas, no dia que ele sair cmg, e desligar os cels(é... ele anda com 3 cels), vou finalmente sentir algo do tipo:"ele é meu, por um breve instante, mas é meu". O cel é só um exemplo... Claro.

Não sei do amanhã, mas sei que quero apenas conquistar pra mim o Bruno, recomeçar a vida com outra perspectiva e viver em paz com meus demonios... Acho que seria o melhor presente desse Natal...


Beijos!

Nenhum comentário: