quinta-feira, 27 de novembro de 2008

sonhos


Vinho. Minha bebida favorita!
Uma taça de um bom vinho tinto é muito... ótimo :D
Um bom são pedro(vinho vagabundo mais delicioso)com os amigos...

Bom... vou começar a babar e nem vou escrever o que eu quero. Sonhei essa noite que minha mãe tinha comprado vinho para mim. Um vinho tão gostoso quanto fazer amor, tão envolvente como o amor e tão embreagador como uma paixão... e daí... fui buscar o significado! (huahauhauhah tava demorando!!)

1º Vê-lo- paixão forte e arrebatadora à vista; cuidado para não se envolver e sofrer demais. Bebê-lo- superação de dificuldades; tristezas e intrigas que há muito o aborreciam.
2º Sonhar que está bebendo qualquer bebida, desde que moderadamente, sorte no amor. Se for vinho, proteção espiritual.
3º Tomar vinho, em sonho, é dar vasão aos instintos reprimidos durante a vigília… Você tem-se privado de fazer algo que na realidade lhe daria muito prazer, mesmo não sendo de bom alvitre.
4º Sinal de saúde e vida longa.

No sonho eu me sentia incrivelmente maravilhada com aquele vinho, tanto que to com o gosto dele até agora...

E acordei pensando em um trecho de Reptile, o DB:

"Bastardos em forma de anjos segurando minhas mãos
Me passando a ira deixada do vinho
"

beijos!

3 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Adoro sonhar com vinhos, especialmente quando ele vem acompanhado de crocrantes pastéis de queijo também... Da última vez que sonhei com vinho acordei com ressaca, heudheudhededhe...

Excelente texto, grande beijo do conde, voei, Flap!Flap!Flap!

Anônimo disse...

vinhos são mt bons mesmo
vontade de tomar vinho agora
sim faça ums postagem sobre bruxas ^^
a to tã feliz que vou ganhar um livro das sombras \o/

Miriã Soares disse...

sonhe mais... se os sonhos forem bons...
"Bastardos em forma de anjos segurando minhas mãos
Me passando a ira deixada do vinho"