Como faz, agora costumeiramente, ligou atrás de mim para ativar as suas"emoções". Nossa, se fosse tudo verdade, diria que foi a melhor transa que eu tive, se bem que foi tudo pelo telefone. Mas posso dizer que foi um dos melhores orgasmos =D
Mas agora não ando pensando nele como deveria, ando muito ocupada, e nossas divergencias nos separam... É, e eu quero um namorado do meu lado, claro, amo ele, mas queria só ser estável por um momento.
Acho que tenho sérios problemas com homens, ou então não me dou bem com eles por que sou a única mulher que não os chama de cachorro e odeia dar o telefone pra esperar a famosa ligação do dia seguinte.
Claro, amaria ter um relacionamneto estável, mas acho que não é o momento. Nem pra mim, nem pra ele.
As vezes eu me pergunto por que vivo sozinha, se todo mundo diz "ah que linda". Não sou só um rosto. Também tenho personalidade. Sou mais eu.
Hoje pelo telefone, ele praticamente jogou na minha cara que com a idade que ele tem (17), a soma de meninas que ele ficou, não dá nem dez, em compensação, a puta aqui(18), ficou com todos os caras gatos do condomínio e onde vai, fica com um ou encontra com um ex... Affs! não vamos ser hipócritas!!! Eu gosto de homem mesmo!!! E eu nem sou rodada assim...Apenas comecei a vida amorosa cedo, aos 11 aninhos... Nascia a Plumma, A "femme fatale".
Acho que tudo na minha vida foi perfeitamente normal. Apenas sou precoce=D
E aí? Ficaria comigo, esta noite?
Nenhum comentário:
Postar um comentário